14 abril 2015

Projeto - Sala de apartamento

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Que saudaaaaaadee!!!

Sim, sumi por um bom tempo deeee novo... me desculpem. É que muitas coisas aconteceram, algumas coisas mudaram e coisas novas aparecerem rsrs. 

Pra quem ainda não sabe, o que faço é, digamos assim, colocar as ideias de móveis e decoração em um projeto em 3D para o cliente visualizar melhor as ideias de um arquiteto ou design, como nas imagens da sala de um apartamento que fiz há um tempo atrás.





Ah! Por falar em design, comecei meu curso de Técnico em Design de Interiores!!! Êeeeeeeeba!!!

Minha página no face:
PS - Projetista de Interiores

E aí, gostaram?

Um beijão,


Priscila


4 comentários:

  1. Oi Pri!
    Amei seus projetos!!! Parabéns!
    Vou te enviar um email...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Qual seu email? Cliquei em contatos mas não deu certo.
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Meu email é priscila.projetista@hotmail.com

      Beijoca

      Excluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário, responderei o mais breve possível.
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Posts relacionados